Você está visualizando atualmente Como fazer omelete de abobrinha delicioso e suculento com tempero caseiro de vovó

Como fazer omelete de abobrinha delicioso e suculento com tempero caseiro de vovó


Como fazer omelete de abobrinha

Hoje nós vamos falar sobre como fazer omelete de abobrinha. Naquele almoço com a família nada melhor que você desfrutar de uma deliciosa receita fácil e prática de preparar e ainda melhor, feito com um ingrediente bem nutritivo.

Visto que esta receita fica deliciosa, você consegue fazê-la em menos de 30 minutos e rende uma porção deliciosa para aproveitar com seus amigos e familiares. Portanto, fique ligado a seguir e faça agora mesmo esta receita incrível na sua casa. Aproveite.

Sumário

Ingredientes de como fazer omelete de abobrinha

  • 1 abobrinha pequena picada em cubos
  • 250g de mussarela ralada
  • 3 ovos
  • 2 colheres de sopa de creme de leite
  • 2 colheres de sopa de molho de tomate
  • Algumas rodelas de calabresa
  • Azeite para untar
  • Sal a gosto

Modo de preparo

  1. Primeiramente comece, temperando a abobrinha picada com sal, feito isso reserve.
  2. Em seguida, quebre os ovos numa tigela e misture bem, na sequência adicione o creme de leite, uma pitadinha de sal e mexa bastante. Reserve.
  3. Em uma frigideira, adicione um fio de azeite e então, refogue a abobrinha por 3 minutos.
  4. Logo depois, coloque a mistura de ovos reservada e deixe cozinhar por 2 minutos.
  5. Enquanto isso, adicione metade do queijo mussarela, tampe a frigideira, deixe cozinhar por 30 segundos, vire a omelete para cozinhar do outro lado, adicione o molho de tomate e mais um pouco do queijo mussarela.
  6. Por fim, coloque por cima rodelas de calabresa e polvilhe o restante do queijo mussarela por cima, e então, tampe mais uma vez a frigideira, deixando cozinhar por mais 1 minutinho. Retire do fogo e sirva em seguida.

Em conclusão você saberá como fazer omelete de abobrinha que você pode servir no almoço da família como uma forma da criança comer legumes.

Visto que é uma receita muito rápida e prática de se fazer, você leva pouco tempo para preparar e sai com uma receita incrível. Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo esta receita deliciosa.

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Como fazer omelete de abobrinha delicioso e suculento com tempero caseiro de vovó foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 9 times, 1 visit(s) today