Você está visualizando atualmente Receita de arroz doce sem leite condensado da vovó uma sobremesa cremosa que toda família vai amar

Receita de arroz doce sem leite condensado da vovó uma sobremesa cremosa que toda família vai amar


Receita de arroz doce sem leite condensado

Essa receita de arroz doce sem leite condensado é um clássico da culinária que agrada a muitos paladares. É uma sobremesa simples, mas que pode ser preparada de diversas formas e com diferentes ingredientes, tornando-a uma opção versátil para qualquer ocasião.

Portanto, compartilharemos neste artigo uma receita deliciosa de arroz doce que certamente deixará todos com água na boca. Então, prepare-se para experimentar uma sobremesa irresistível!

Sumário

Ingredientes para Receita de arroz doce sem leite condensado

  • 1 litro de leite de vaca
  • 1 xícara de arroz branco
  • 750 ml de água
  • 1 xícara de açúcar
  • 6 cravos da índia
  • canela em pó a gosto

Modo de preparo

  1. Antes de tudo, pegue uma panela, coloque a água e o arroz branco. Leve ao fogo baixo e deixe cozinhar até a panela secar.
  2. Em seguida, acrescente o leite de vaca, o açúcar e os cravos da índia.
  3. Por fim, deixe cozinhe até o arroz doce ficar cremoso. Retire do fogo coloque em taças individuais, polvilhe canela em pó a gosto e sirva.

Então, essa receita de arroz doce sem leite condensado é uma sobremesa clássica e deliciosa que pode ser facilmente preparada em casa. Com ingredientes simples, é possível criar um prato reconfortante e cheio de sabor. Portanto, experimente essa receita e surpreenda-se com o resultado!

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Receita de arroz doce sem leite condensado da vovó uma sobremesa cremosa que toda família vai amar foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 14 times, 1 visit(s) today