Você está visualizando atualmente Recheio de Leite Ninho com Morango Irresistivel

Recheio de Leite Ninho com Morango Irresistivel


Recheio De Leite Ninho Com Morango: Irresistivelmente Cremoso - Receitas e Cozinha

Na receita de hoje, você vai descobrir o sabor irresistível do recheio de leite Ninho com morango, uma receita que combina a doçura do leite em pó com a suculência dos morangos frescos. Assim, de origem brasileira, essa delícia é perfeita para adoçar momentos especiais e surpreender seus convidados. 

Assim, seja para rechear bolos, tortas ou cupcakes, essa combinação cremosa promete conquistar o coração de todos os amantes de sobremesas. Preparar o recheio de leite Ninho com morango é rápido e fácil. Em cerca de 40 minutos e 1 porção generosa para rechear um bolo, você terá essa maravilha pronta para encantar o paladar. Em seguida, continue a leitura e encontre a receita completa no Receitas e Cozinha. 

Sumário

Ingredientes 

  • 500 ml de leite
  • 1 xícara de leite em pó (250 gramas)
  • 3 colheres de sopa de amido de milho
  • 2 caixas de leite condensado 
  • 1 e ½ caixa de creme de leite 
  • 1 pitada de sal
  • 2 caixas de morango (cerca de 400 gramas)
  • 5 colheres de sopa de açúcar

Modo de Preparo

Passo 1: Primeiraemente, comece lavando muito bem os morangos em água corrente, então, retire os talos e reserve. Cubra com açúcar e deixe reservado. 

Passo 2: Em seguida, em uma panela, misture o leite, o sal e o amido de milho. Logo após, acrescente o leite ninho, leve ao fogo baixo e misture bem. 

Passo 3: Então, adicione o leite condensado e mexa até o recheio engrossar. 

Passo 4: Desligue o fogo, em seguida, e adicione o creme de leite. 

Passo 5: Transfira para um recipiente, cubra e leve à geladeira para esfriar. 

Passo 6: Posteriormente, coe os morangos e reserve o líquido. Assim, misture os morangos ao recheio resfriado. 

Passo 7: Por fim, aproveite esse recheio divino com sua criatividade culinária.

Dicas para aproveitar melhor a receita: 

Dica 1: Sirva o Recheio de leite Ninho com morango em bolos, tortas e até mesmo em recheios de cupcakes, garantindo um toque especial e irresistível nas suas criações.

Dica 2: Experimente substituir o morango por outras frutas de sua preferência, como, por exemplo, framboesa ou amoras, para variações deliciosas desse recheio cremoso.

Gostou da receita?

Esperamos que você se delicie com o recheio de leite Ninho com morango tanto quanto nós! Se preparou essa delícia, conte-nos como foi sua experiência nos comentários abaixo. Assim, adoramos ouvir suas histórias culinárias e saber como nossas receitas encantam suas mesas.

Confira as Melhores Receitas da Internet 

Se você adorou essa receita de recheio de leite Ninho com morango, não deixe de explorar outras delícias em nosso blog. Lá, você encontrará uma variedade de opções deliciosas para surpreender sua família e amigos. Assim, experimente novos sabores e inspire-se para criar momentos gastronômicos inesquecíveis!

*Atenção: ao descer a página você vai encontrar automaticamente receitas deliciosas que são rápidas e fáceis de fazer aí na sua casa.

Esta publicação Recheio de Leite Ninho com Morango Irresistivel foi referenciada pela primeira vez no blog Receitas e Cozinha.

Visited 5 times, 1 visit(s) today