Você está visualizando atualmente Seminovos com garantia de fábrica! A iniciativa da Mitsubishi vale a pena?

Seminovos com garantia de fábrica! A iniciativa da Mitsubishi vale a pena?

Carros seminovos da Mitsubishi recebem inspeção especial e passam a receber garantia oficial da fabricante, confira.

Aqui está uma boa novidade para quem procura um carro seminovo, pois a Mitsubishi anunciou o novo programa MitSim, que garante a qualidade dos veículos usados ​​da marca à venda em todas as concessionárias do país.

Seminovos

A Ferrari do CR7 é incrível, confira a coleção do Cristiano Ronaldo.

 A partir de outubro, o programa oferecerá o benefício de garantia de 24 horas e suporte para carros usados ​​e seminovos das montadoras.

Conforme informado em comunicado, o programa MitSim entrará em vigor no próximo mês em 119 Concessionárias Mitsubishi espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Como medida para comercializar veículos de boa procedência, os veículos usados ​​são submetidos a uma inspeção completa, na qual são verificados nada menos que 150 itens.

Tais como sistema de freios, estado dos pneus, carroceria e pintura, além de itens de suspensão, motor, transmissão , entre outros.

Após inspeção pela marca japonesa, os veículos usados ​​com o selo MitSim também recebem garantia total de 12 meses sem limite de quilometragem.

Além disso, os carros seminovos ​​em todo o país têm direito a assistência 24 horas – o mesmo serviço oferecido aos proprietários de veículos Mitsubishi novos.

Quem adquirir um modelo do programa também recebe um certificado de garantia, que atesta que o veículo passou em todos os testes que permitiram receber o selo MitSim.

Aliás, que são Informações sobre quais carros usados ​​da marca estão à venda na concessionária mais próxima.

A montadora afirma ter investido na capacitação de toda a rede de concessionárias para manter a qualidade dos modelos usados ​​vendidos no país.

Carros Seminovos são um boa alternativa?

Os principais carros sedan Renault pode te surpreender, confira a lista dos mais desejados.

O ano de 2021 foi um ano difícil para o mercado automotivo, o que gerou diversos problemas na indústria.

A dificuldade de transporte das peças necessárias atrasou e prejudicou a fabricação de vários modelos 0km.

Assim, os veículos usados ​​tornaram-se uma opção para os consumidores contornarem esse atraso na entrega dos veículos e a demanda por carros usados ​​era tão grande que os preços dispararam.

Apesar de alguns carros usados ​​custarem mais de 40, 50 mil reais, existem boas opções mais baratas com preços bem acessíveis.

Confira também, os 5 carros usados ​​com valores até 20.000 reais conforme tabela FIPE.

Além de comprar, há também a opção de alugar um carro seminovo, todavia quando isso é uma vantagem?

O segmento de locação é uma área que vem crescendo fortemente no Brasil, principalmente devido às grandes mudanças e movimentos do mercado brasileiro.

Seja por questões culturais ou econômicas, o mercado brasileiro é repleto de ajustes e mudanças.

Porem a locação de carros seminovos acontece muito pelas vantagens e grande competitividade do mercado de locação.

Porque alugar um veículo pode proporcionar ótimas experiências de condução.

Como dirigir em veículos de diferentes marcas, carros de luxo, mesmo por um período de tempo.

Separamos os melhores carros até 30 mil, pensando no custo beneficio, dirigibilidade (Primeiro carro), veja mais.

Gostou, afinal? Então veja também!

5 Melhores dicas para a manutenção do seu carro

Michael Jordan e os luxuosos carros de sua vida

Ford Mustang 5.0: O futuro do Mustang

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Esta publicação Seminovos com garantia de fábrica! A iniciativa da Mitsubishi vale a pena? foi referenciada pela primeira vez no blog Carro Nosso.

Visited 9 times, 1 visit(s) today