Você está visualizando atualmente Sorvete de pitaya receita de sobremesa deliciosa e bem fácil de fazer para a família

Sorvete de pitaya receita de sobremesa deliciosa e bem fácil de fazer para a família


Sorvete de pitaya receita

Neste artigo, vamos explorar o delicioso mundo do sorvete de pitaya receita deliciosa e bem fácil. Descubra como essa fruta exótica pode ser transformada em uma sobremesa refrescante e saudável, perfeita para os dias mais quentes.

Além disso, ela tem muitos benefícios nutricionais. Portanto, venha comigo fazer essa receita incrível para você experimentar em casa. Prepare-se para se apaixonar pelo sabor único e vibrante desse sorvete!

Sumário

Ingredientes para Sorvete de pitaya receita deliciosa e fácil

  • 2 pitayas
  • 1 caixa de creme de leite
  • Meia xícara (chá) de açúcar
  • 240 ml de água
  • Suco de meio limão

Modo de preparo

  1. O preparo dessa receita é muito fácil.
  2. Antes de tudo, lave e higienize as pitayas, em seguida corte-as em cubos.
  3. Logo depois, coloque-as no liquidificador junto com o açúcar, o creme de leite, a água e o suco de meio limão, então bata até ficar homogêneo.
  4. Por fim, deixe no congelador por 4 horas, retire o sorvete e ponha na batedeira, bata para ficar bem cremoso e leve de volta ao congelador. Deixe congelar por 4 horas antes de servir.

Em resumo, o sorvete de pitaya é uma opção refrescante e saudável para os dias quentes de verão. Além de ser uma delícia, a pitaya é rica em nutrientes e tem propriedades antioxidantes que trazem benefícios para a saúde. Enfim, experimente essa sobremesa diferente e saborosa e aproveite todos os seus benefícios!

Siga Receitinhas da Vovó Ana no Google Notícias e receba as melhores receitas que estão bombando no momento em primeira mão.

Veja também outras deliciosas receitas:

Veja mais receitas rápidas e práticas

Compartilhe nosso conteúdo!!

Quantas estrelas ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐esta receita merece?

Esta publicação Sorvete de pitaya receita de sobremesa deliciosa e bem fácil de fazer para a família foi referenciada pela primeira vez no blog Receitinhas da Vovó Ana.

Visited 2 times, 1 visit(s) today