Você está visualizando atualmente A montadora Lincoln fez a estreia mundial de seu SUV Lincoln Star

A montadora Lincoln fez a estreia mundial de seu SUV Lincoln Star

A montadora Lincoln realizou a estreia mundial de seu SUV conceito no Salão Internacional do Automóvel da América do Norte de 2022 em Detroit, o Lincoln Star, apresentando uma roupagem inovadora, pelo carro apresentar uma nova pintura roxa fosca.

À medida que Lincoln começa seu segundo século junto com a Ford, a empresa olha para o futuro totalmente elétrico com um novo conceito de SUV.

Embora não oficialmente planejado como um produto futuro em si, o novo e incrível crossover é a nova face cativante e dinâmica do futuro na Lincoln USA.

a montadora lincoln fez a estreia mundial de seu suv lincoln star

É também uma visão que se concentra fortemente no conforto, praticidade e uma constelação de recursos de última geração, pois a marca eletrifica toda a sua linha.

Vale ressaltar que no ano passado a Lincoln teve seu melhor ano de vendas mundiais desde a virada do século.

Os principais carros sedan Renault pode te surpreender, confira a lista dos mais desejados.

A empresa agora está aproveitando esse sucesso para planejar um futuro em que mais da metade de seu volume global será baseado em carros elétricos.

Este é um SUV característico pela ousadia, mas muito racional e imponente, diferente do é possível ver nos novos modelos apresentados nos últimos meses.

O modelo também apresente grande importância ao conforto interior!

Há bastante espaço na parte central do modelo e a arquitetura elétrica marcante da marca, permitindo que os designers sejam mais criativos e passam se divertir com o uso do espaço acima da própria bateria.

De acordo com Lincoln, a arquitetura usa tração traseira ou nas quatro rodas, consistente com veículos semelhantes da Ford.

O interior do Lincoln Star

lincoln

A Ferrari do CR7 é incrível, confira a coleção do Cristiano Ronaldo.

Não só o design interior ou exterior são interessantes e o Lincoln Star Concept tem alguns truques legais a apresentar, bem, como o, frunk e trunk.

Que permite que se abra a porta traseira e o Star Concept em um modo lounge que se converte em assentos ao ar livre.

O capô na frente do veículo é feito de vidro eletrocrômico que muda de transparente para opaco ao toque de um botão.

Esse recurso permite que os proprietários vejam o que está no compartimento principal do porta-malas sem precisar abri-lo.

Além disso, há uma gaveta sob a camada principal que pode conter coisas que você não quer que os outros vejam.

Embora não mencionado diretamente por Lincoln, uma imagem do Star Concept mostra o volante rebatido e os bancos dianteiros voltados para trás.

Esta seria certamente uma maneira conveniente de viajar se a tecnologia estivesse disponível para fazê-lo com segurança e agora só temos que esperar e ver quanto do conceito Star chega ao mundo real.

Gostou, afinal? Então veja também!

Seminovos com garantia de fábrica! A iniciativa da Mitsubishi vale a pena?

Flakes Power é gamer, youtuber e dono de carros incríveis

Dicas indispensáveis para a uma direção mais segura em 2023

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Esta publicação A montadora Lincoln fez a estreia mundial de seu SUV Lincoln Star foi referenciada pela primeira vez no blog Carro Nosso.

Visited 10 times, 1 visit(s) today